Consumindo #1 - Pelúcias

Pelúcias. Quem não ama? Acho que até o povinho alérgico deve amar. Aquelas fofurinhas deliciosas, peludinhas, macias e com formatos super fofos, que enchem sua cama de dia e o chão a noite.  São lojas que eu adoro e super posso dizer que são de confiança, então não se preocupe quanto as taxas e fretes. Mas vale lembrar: taxas alfandegarias são para compras ACIMA de $ 50.00 (doláres).
E outra coisinha: leia as observações no fim do post, antes de qualquer coisa, ok?

Vamos aos sites e suas belezuras:



AliExpress


- unicornio - minion - Olaf - Totoro - BMO - 
Eu choro de vontade de ter o unicornio e o BMO s2 dois fofos!!!!

DealExtreme


- panda - bart - Domo - Patrick - nemo -
Esse pandinha tá chamando meu nome, haha

DHgate


Esses eu comprava todos <333 

Bom, é isso, pelúcias fofas e com tamanhos razoáveis. Vi os comentários e o pessoal disse que os produtos são bons e entregam rapidamente, alem de que, em alguns deles, dá pra falar diretamente com o comprado.
Agora vamos a algumas observações:

  • Os três sites são bem confiáveis viu, a maioria até aceita boleto bancário (PS: se você leu meu post sobre compras onlines, deve ter visto que mencionei que com boleto bancário, alguns tributos são cobrados, como IOF e tarifas). 
  • Nenhum deles parcela - infelizmente! 
  • E a maioria é com frete grátis. CASO algum deles tenha frete e eu não marquei, desculpa, foi a correria de fazer post novo que nem reparei, então peço desculpas já!
  • Um ou outro está em promoção, então corra pra comprar antes que fique carinho. 
  • Os preços foram visualizados no dia 08/06/2014.
Vocês gostam de pelucia? Eu queria por demais comprar todos eles, mas, infelizmente (ou felizmente), vou começar faculdade em breve e tenho que economizar pra pagar a facul né ):

Boa semana a todos, beijos.

2 comentários:

  1. Realmente, quem não ama? Impossível resistir a isso *-*
    Está difícil até escolher o meu favorito! Lindos, lindos, lindos <3

    Beijos!
    http://http://isaciole.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ounnnn, eu quero todosssss! Principalmente o unicórnio da Agnes rs :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar!
Pode ser identificado ou ser anonimo, não importa.
Poste criticas construtivas;
Sem ofensas;
Pode usar carinhas também: ԅ(≖‿≖ԅ) - (づ ̄ ³ ̄)づ - (*・∀・*)人(*・∀・*) -(◕‿◕✿) - (◡‿◡✿) - (⊙‿⊙✿) - (◕ω◕✿) - ( /)w(\✿) - (┛◉Д◉)┛彡┻━┻ - ಠ_ಠ - ಠ╭╮ಠ - (╥_╥) - (─‿‿─) - (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ - 〜( ̄▽ ̄〜)(〜 ̄▽ ̄)〜 -