Joguinhos legais & Free

Quem ai curte joguinhos? Eu AMO. Sou louca por joguinhos indie, que contenham alguma história ou moral de vida, super apoio esses tipos de jogos. Por isso, estou sempre procurando jogos novos ou na Steam ou no Humble Bundle (RECOMENDO os dois sites, são seguros e costumam trabalhar juntos. Mas recomendo fortemente o HB, pois sempre tem promoção e os pacotes sempre tem um alto lucro destinado a caridade.), mas há também joguinhos legais e interessantes de graça!

Vou indicar alguns dos meus jogos que mais amo e explicar um pouco sobre eles, com imagens e trailers pra vocês conhecerem mais os joguinhos e sentirem vontade de jogar.

Se quiser perder o tempo (e a vida, os estudos, a noite, o sono) clica pra ver mais e se joga nos joguinhos super legais.




Fireboy & Watergirl (Garoto Fogo e Menina Água)

Ele conta a historia do casalzinho ai de cima e, a cada fase, tem que passar por obstáculos, como no amor que eles tem um pelo outro, já que a lava pode matar a menininha da água e a mesma pode matar o garotinho do fogo. Gosto muito, pois acho que tem muito a ver com a relação verdadeira de um casal.
Comandos: para a garotinha use AWSD e para o garotinho as setas.
Observação: Existem várias versões, essa é só uma deles. Eu só joguei esse, então só vou postar o link desse mesmo. Mas, caso gostem, é só procurar que você acha bem fácil pela internet os outros.
Jogar: online

 


Cosmochoria

Gostei muito, acho que é o tipo de jogo em que você fica jogando horas e horas e nem vê o dia passar sabe. É bem feitinho, mas parece que ainda está em desenvolvimento. Você joga pelo navegador mesmo e, logo no começo, já explicam os comandos. Eu, particularmente, sou uma negação nesse negocio de atirar enquanto mira. Mas vale a pena!
Comandos: no começo do jogo já aparece.
Observação: aqui a função de fullscreen não funcionou, não sei se é o navegador ou meu notebook, mas enfim, só uma obs mesmo.
Jogar: Online, no próprio site dos desenvolvedores. Na pagina, tem mais informações sobre o jogo e o processo de criação.



Sequester

Apesar do nome ser um pouco rude, não tem nada de sequestro não, haha. O jogo é sobre um menino que tem que fugir dos seus pesadelos, encontrado a porta de saída, onde sua irmã fica dando dicas de como sobreviver e chegar a porta - o que é um desafio pra quem não sabe inglês. Mas, para isso, ele terá alguns obstáculos e puzzles super divertidos. Um lembrete: Não toque nas coisas mortas. Urgh.
Comandos: setas
Observações: Não se preocupe em morrer, não tem vidas no jogo. Você pode recomeçar ou pular a fase e ir para a próxima.
Jogar: Online




I Saw Her Standing There (Eu a vi parada la)

É um dos meus jogos preferidos. Ele é super simples, não tem muita coisa e nem gráficos excelentes. Mas tem uma coisa que eu admiro muito: amor. O jogo fala sobre o amor de um jovem por uma moça... Zumbie! E sobre as dificuldades que tem que enfrentar para ficar junto a ela, como a distância, tempo e 'os outros zumbies' que podem devora-lo. E o mais interessante são as frases entre uma fase e outra, são lindas mesmo.Vale a pena gastar um tempinho e se apaixonar (de novo?!).
Comandos: setas ou AWSD
Observação: O jogo é em flash, então não, não da pra fazer download.
Jogar: Online




É só, se gostarem, eu posto os joguinhos que descobri esses dias, todos free tambem. Espero que se divirtam e gostem bastante. Caso tenham algum jogo que gostem, compartilha aqui com a gente, deixa nos cometários.

Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!
Pode ser identificado ou ser anonimo, não importa.
Poste criticas construtivas;
Sem ofensas;
Pode usar carinhas também: ԅ(≖‿≖ԅ) - (づ ̄ ³ ̄)づ - (*・∀・*)人(*・∀・*) -(◕‿◕✿) - (◡‿◡✿) - (⊙‿⊙✿) - (◕ω◕✿) - ( /)w(\✿) - (┛◉Д◉)┛彡┻━┻ - ಠ_ಠ - ಠ╭╮ಠ - (╥_╥) - (─‿‿─) - (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ - 〜( ̄▽ ̄〜)(〜 ̄▽ ̄)〜 -