Joguinhos legais & Free

Quem ai curte joguinhos? Eu AMO. Sou louca por joguinhos indie, que contenham alguma história ou moral de vida, super apoio esses tipos de jogos. Por isso, estou sempre procurando jogos novos ou na Steam ou no Humble Bundle (RECOMENDO os dois sites, são seguros e costumam trabalhar juntos. Mas recomendo fortemente o HB, pois sempre tem promoção e os pacotes sempre tem um alto lucro destinado a caridade.), mas há também joguinhos legais e interessantes de graça!

Vou indicar alguns dos meus jogos que mais amo e explicar um pouco sobre eles, com imagens e trailers pra vocês conhecerem mais os joguinhos e sentirem vontade de jogar.

Se quiser perder o tempo (e a vida, os estudos, a noite, o sono) clica pra ver mais e se joga nos joguinhos super legais.


Apps #2 - Fotografia [gratis]

Oi gente, tristes? rs Vim animar a vida de vocês pra fazer esquecer o dia de ontem e deixar seu instagram ainda mais bonito. Eu, particularmente, adoro procurar novos apps de fotografia, para deixar com um ar mais profissa e etc.

Antes de tudo, quero dar umas dicas para usar os apps sem danificar muito a sua foto. Ai vai:
- Não ponha tantos efeitos, eles podem tirar a qualidade;
- Tome cuidado com as ferramentas, como contraste e brilho, quando usados em excesso ou bem pouco, pode tirar a qualidade até de uma foto 4k;
- Não tem como fazer a sua camera de 3 megapixels virar uma de 10, desista! A qualidade da imagem depende da iluminação e da qualidade da sua camera.

Agora vamos aos aplicativos!