O blog

Diversidade Anonima foi criado pela Natalia em 2014, com o intuito de tentar realizar o sonho de criança e, pela primeira vez, levar algo pra frente. Com conteudo diversificado, de wislists, compras, resenhas, receitas e bobeiras em geral.

Desde criança, meu primeiro computador, de internet discada mesmo, meu sonho era ter um cantinho online pra chamar de meu. Visitava blogs diariamente buscando inspiração, mas nada adiantou. Um dos poucos sites que conheci e me deram muita força pra continuar foi a Cristiny Online (quem usava? haha), com os tutoriais de lá, criava vários templates (horriveis e bregas, claro). E a paixão por edição nasceu.

A Anônima

Agora, aos 22 anos, desistindo da faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistemas para pagar os olhos da cara no amado curso de Produção Multimídia, é o ponto em que eu decido se escolho entre o suicidio ou a insanidade. Mas vamos em frente, desistir jamais!!!

Eu, como toda garota, sempre tive muitos sonhos. Tantos que já me chamaram de louca, tudo bem, não vou negar - de loucura todos temos um pouco, certo? E uma das minhas maiores loucuras seria, com toda a certeza que houver, praticar diversos tipos de esportes radicais. Viajar ao mundo todo. Conhecer os paraisos desta terra imensa. Abraçar um panda. E por ai vai.

Sou do litoral de São Paulo (não, não de Santos). Gosto muito de viver aqui, mesmo sendo bem fim de mundo. Tenho um namorado que amo demais e que me ama também. Sou sedentária 100% com muito orgulho. Acho que fiz tanto esporte quando criança, que agora, adulta, não tenho vontade de fazer mais nada.

O empurrão

Já viram que amo blogs, amo mesmo. Mas a verdadeira razão de eu ter criado este, em específico, foi meu animo pra voltar a viver e dar mais valor a mim. Sou uma pessoa preguiçosa e deixei de me cuidar desde que me conheço por gente.

Decidi dar a volta por cima e me cuidar, antes que não tenha mais volta. Cuidar dos cabelos que caem cada dia mais e mais, da cara de bolacha que nunca viu pó na vida e BB cream? Nem em sonhos! Começar a me embelezar e mostrar a vocês - e a mim - que a vida pode ser bela sim. De diversas maneiras.


Contato

Email: natalia_fb@live.com
Instagram: @nat1derstand
Twitter: @nat1derstand
Facebook: Natalia Faro Borges

Um comentário:

Fique a vontade para comentar!
Pode ser identificado ou ser anonimo, não importa.
Poste criticas construtivas;
Sem ofensas;
Pode usar carinhas também: ԅ(≖‿≖ԅ) - (づ ̄ ³ ̄)づ - (*・∀・*)人(*・∀・*) -(◕‿◕✿) - (◡‿◡✿) - (⊙‿⊙✿) - (◕ω◕✿) - ( /)w(\✿) - (┛◉Д◉)┛彡┻━┻ - ಠ_ಠ - ಠ╭╮ಠ - (╥_╥) - (─‿‿─) - (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ - 〜( ̄▽ ̄〜)(〜 ̄▽ ̄)〜 -